segunda-feira, 8 de junho de 2009

Se o resultado for igual ao de Borges, vale a pena.

O técnico Muricy Ramalho tem uma nova crise para administrar dentro do elenco do São Paulo . Depois do atacante Borges ter reclamado de ter ficado no banco de reservas na partida contra o Cruzeiro , em jogo válido pela Taça Libertadores da América , o problema agora é com o atacante Washington, que não gostou de ter sido substituído na partida deste domingo, contra o Avaí , que acabou empatada por 0 a 0.
O camisa 9 cedeu seu lugar a Dagoberto aos cinco minutos do segundo tempo e saiu de campo muito irritado. Soltando palavrões, seguiu para o banco de reservas e continuou reclamando.


- Não dá para ser sacado com apenas cinco minutos de jogo – reclamou o atacante, segundo informação divulgada pelo repórter Ivan Moré, da TV Globo, que estava ao lado do banco de reservas da equipe do Morumbi

.Como o time está de folga nesta segunda-feira, o treinador e o atacante só irão se encontrar na terça-feira, quando acontecer a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. O treinador diz que precisava colocar Dagoberto para dar mais velocidade ao ataque.

- O Avaí estava indo com tudo para o ataque e deixando espaços na defesa. Por isso, precisava de alguém com mais rapidez e coloquei o Dagoberto - disse Muricy, em entrevista coletiva concedida no vestiário do estádio da Ressacada.

Nenhum comentário: