quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como segurar o Avaí?

Essa deve ser, sem duvida, a pergunta que todos os clubes da serie A, fazem hoje ao jogar contra o Avaí. Pois bem, chegou a vez do Vitória se perguntar. O rubro negro baiano, além de freiar a equipe alviceleste, vai em busca da segunda vitória fora de casa fudamental para se manter entre os quatro primeiros, que iram disputar a Libertadores da América do ano que vem.
Após os resultados de ontem o Vitória se encontra na quinta posição, com 24 pontos, enquanto o Avaí é o decimo primeiro, com 19 pontos.

Todo ponto é valido

Após a increvel batalha do Bahia contra o Vasco, em que a torcida não parou de torcer e sem duvida mereceu a vitória. O tricolor de aço recebeu o Juventude, na ultima terça feira e chegou a esta na frente por dois tentos a zero até os 38 minutos do segundo tempo, quando o fantasma do preparo fisico pegou o time que terminou cedendo o empate.
Apesar dos pesares , o Bahia subiu uma posição e esta com 20 pontos e a 6 do G-4. Mas a tarefa do Bahia nos proximos jogos não será facil, pois serão dois jogos fora de casa.O primeiro será diante do Fortaleza, que no momento se encontra na zona do rebaixamento, com 14 pontos. Depois o tricolor baiano viaja para Goiás onde enfrentará o Vila Nova,que esta uma posição e um ponto a frente do Fortaleza.
Uma vitória fora de casa será muito importante para o Bahia , para manter o entusiasmo e encostar ainda mais no G-4.

Por aqui continua tudo igual

O diretor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, confirmou, nesta quarta-feira (29), as saídas dos jogadores Joãozinho e Joelson do clube. Curiosamente, o Bahia ,apresentou o meia Juliano e o atacante Jael.
Joãozinho chegou ao Bahia com pinta de craque, no mês de abril. Depois de longa espera da torcida, estreou na goleada sobre o ABC, na quinta rodada da Série B, mas depois teve poucas oportunidades. Recentemente, o Paraná Clube, 13º colocado na Segundona, demonstrou interesse no atacante.
O meia Joelson teve mais chances com a camisa tricolor, mas não convenceu. A torcida perdeu a paciência e Comelli deixou de relacionar o jogador. Aparentemente, ele não conseguiu entrar em forma desde que chegou ao clube.

tirado do site ibahia.com