quarta-feira, 3 de junho de 2009

o que é que esse cara foi fazer lá

Então galera , essa é muito nova e meio louca.Tudo bem você ser um profissional e ir onde lhe pagam melhor.Porém um jogador conseguiu ir além , Denilson.
O atacante Denílson foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Xi Mang Hai Phong, do Vietnã. O jogador de 31 anos, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, assinou um contrato de três meses com a equipe asiática.
Os salários que o meia-atacante Denílson, que já foi a negociação mais cara do futebol brasileiro (em 1998 foi vendido do São Paulo para o Bétis por € 32 milhões), receberá no Vietnã não foram divulgados, e o jogador disse que aceitou a proposta por causa da recomendação de um amigo.Confira a foto no link abaixo e acredite não é photoshop!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20964431-EX,00.jpg

terça-feira, 2 de junho de 2009

Se sabia da bendita janela, por que trouxe o cara?

O boliviano Jhasmani chamou a atenção da diretoria do Vitória. Após retornar para Bolívia, insatisfeito com as negociações com o Bahia, há informações de que Alex Portela, presidente do Leão, esteja interessado no jogador.

Portela, que acha Jhasmani um grande jogador, pode entrar na disputa para contratar o boliviano, já que o Tricolor não assinou contrato com o atleta.

Como é estrangeiro, Jhasmani só poderia atuar pelo Esquadrão de Aço a partir do mês de agosto, quando abre a janela de transferência internacional. O departamento jurídico do Bahia ensaiou entrar na justiça para regularizar o jogador com antecedência, mas não levou adiante.

O boliviano veio para Salvador, fez exames médicos no Bahia e quando descobriu que só que poderia jogar no dia três de agosto, por causa da janela de transferência, decidiu voltar para a Bolívia. A decisão foi do clube tricolor e do próprio empresário de Campos. O jogador embarcou para a Bolívia na noite da última sexta-feira (29).

"Cuspiu no prato , que não comeu!!"

O atacante Neto Baiano está fora dos próximos oito jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro. O jogador foi julgado pelo STJD nesta terça-feira por ter cuspido no lateral Ramon, do Vasco, e escapou de um gancho de 120 dias apenas no voto do presidente. Ainda cabe recurso da decisão.

A punição de Neto Baiano foi menor porque a infração foi desclassificada do artigo 253 (que fala em agressão física e prevê suspensão de 120 a 540 dias) para o artigo 258 (que aborda atitude contrária à disciplina ou moral e tem dez jogos como pena máxima). Ele ainda foi absolvido no artigo 251, pelas reclamações com o árbitro.

Desta forma, Neto Baiano está fora dos confrontos com Palmeiras, Internacional, Botafogo, Santo André, Flamengo, Santos, Náutico e Atlético-MG. Ele poderá voltar apenas na 13ª rodada do Brasileiro, contra o Corinthians, no dia 23 de julho.