Eu não aguento mais perder pra um time que só tem jogador em fim de carreira. Isso mesmo , todos nós já ouvimos falar da maioria dos jogadores que estão no Brasiliense. quem não se lembra de Fábio Júnior , na época do Cruzeiro. E de Iranildo na época do Flamengo , e é bom lembrar que este esta no Brasiliense a muito tempo.
Tava tudo certo , o time jogou bonito contra o ABC, convenceu os criticos de futebol mais ferrenhos da capital baiana e quando vai jogar fora de casa muda o time! Será que o treinador não conhece aquele jargão? "Time que ganha , não se mexe". O jogo só teve um time e não foi o Bahia
O Brasiliense fez uso de sua boa fase dentro de casa para alcançar a vitória ainda na primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Fábio Júnior foi lançado, driblou um defensor do time baiano, ajeitou para o pé direito e chutou forte para abrir o placar.
Após o primeiro gol, o controle da partida seguiu com o Brasiliense. A equipe do Bahia não conseguia criar chances de gol e se via envolvida pelos donos da casa. Aos 34 minutos, mais um gol do Jacaré. Iranildo recebeu na entrada da área, dominou e arriscou o chute. A bola entrou entre as traves do goleiro Marcelo. O primeiro tempo terminou com a vantagem de 2 a 0 para o Brasiliense.
Na segunda etapa, o Bahia tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu diminuir o placar. Mais sólida, a defesa do Jacaré se defendia bem e explorava as jogadas em velocidade. O visitante perdeu boas chances e acabaria castigado.
Aos 33 minutos, Didão arriscou chute da entrada da área. A bola desviou nas pernas de um zagueiro do Bahia, enganou Marcelo e entrou no canto direito. Com 3 a 0 no placar, o Jacaré acabou com tentativa de reação dos baianos, que não conseguiram alterar o placar